Resultado de Pesquisa de Satisfação - Ouvidoria

  • Publicado em: 26/05/2025 às 00:00   |   Imprimir

Em atendimento ao § 1º, do artigo 23, da Lei Federal nº Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017, é apresentada a Pesquisa de Satisfação dos usuários dos serviços públicos do Município de Três de Maio, realizada por meio da qualificação do atendimento junto à Ouvidoria.

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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA OUVIDORIA DE TRÊS DE MAIO
Tipo de Manifestação Resposta à pesquisa Resposta à manifestação A sua demanda foi atendida? A resposta fornecida foi fácil de compreender? Você está satisfeito(a) com o atendimento prestado? Deixe aqui seu comentário: Nº Manifestação
Solicitação 04/06/2024 15:39:09 30/01/2024 18:05:25 Não Muito difícil de compreender 🙁 Insatisfeito Já se passara meses que estamos nessa burocracia para sequer ter o teor do processo, a postura do Órgão para com contribuinte que vem há meses de boa-fé pedir compreendimento do caso e ajuda para resolver da melhor e menos burocrática é só de descaso.
Alguém tem que se responsabilizar por isso!
02548.2023.000212-30
Sugestão 26/03/2024 13:01:08 04/09/2023 10:57:25 Não Regular 🙁 Insatisfeito Não houve resposta com justificativa para a aceitação ou não da demanda. 02548.2023.000131-30
Denúncia 25/01/2024 22:47:31 22/01/2024 15:02:38 Não Difícil de comprender 😠 Muito Insatisfeito Não foi obtido retorno, conforme prazo estipulado, mediante a isso estarei encaminhando ao Ministério Publico, tal fato ao qual se quer a Prefeitura (Setor Recursos Humanos) demonstra interesse, em resolver. 02548.2023.000188-75
Solicitação 27/06/2023 11:29:04 27/06/2023 08:44:28 Sim Fácil de compreender 🙂 Satisfeito O problema logo foi solucionado. Obrigada 02548.2023.000071-64
Reclamação 24/11/2022 18:58:01 24/11/2022 14:48:22 Não Fácil de compreender 🙂 Satisfeito Acredito que poderia ter sido feita a nova parada antes do desmanche da que já existia, vou aguardar a promessa feita pela secretaria de obras qualquer coisa entro em contato novamente. 02548.2022.000111-60
Reclamação 15/08/2022 16:16:13 15/08/2022 15:59:56 Parcialmente Atendida Difícil de comprender 🙁 Insatisfeito Estou insatisfeita porque se realmente esta sempre limpo nao teria tanto odor e passa a manha inteira com todas as fezes dos animais ai so e jogado agua depois das 3 horas da tarde que e o horario que chegam em casa acho isso um cumolo porque ela nao constroi o canil debaixo de sua janela do quarto ja que e sempre limpo? Isso é inacreditavel ter que ficar com um comodo da casa sem ocupar. Acredito que aqueles animais nao estao bem cuidados pois no verao ficam no relente do sol o dia todo!!deveria te-los soltos no patio Assim acredito que o odor diminuiria um monte,mas trancados ali naquele cubicolo eu vou ter que desativar uma peça da casa? Isso e inacreditavel 02548.2022.000060-85
Solicitação 22/06/2022 13:45:54 17/06/2022 10:33:35 Não Fácil de compreender 😠 Muito Insatisfeito A demanda  ainda  não foi atendida, a secretaria de saúde da cidade estava ciente da desistência da agente  e não repôs outro agente no lugar ( espero que a demanda seja atendida , como dito no e-mail). Nos meios de comunicação da cidade  (rádio)  há varias reclamações e queixas da população em relação a saúde em geral prestada pelo município.   02548.2022.000051-94
Reclamação 28/04/2022 13:05:18 28/04/2022 11:27:58 Sim Fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito   02548.2022.000029-26
Reclamação 14/04/2022 08:08:49 11/04/2022 08:22:54 Parcialmente Atendida Fácil de compreender 😐 Regular Pois teve muita demora tive que fazer 2x denúncia do mesmo lugar e mesmo assim tive que ir falar com o responsável da imobiliária,  percebi que é meio enrolado essas denúncias. Não achei nada eficiente.  02548.2022.000028-45
Solicitação 28/03/2022 14:05:45 28/03/2022 09:19:54 Sim Muito fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito   02548.2022.000031-40
Solicitação 24/03/2022 16:31:17 24/03/2022 15:52:32 Sim Muito fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito O município é altamente ágil e prestativo nas resoluções das solicitações! Estou MUITO grato! 02548.2022.000031-40
Solicitação 24/03/2022 12:00:37 23/02/2022 15:13:03 Sim Muito fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito   02548.2022.000017-92
Solicitação 23/03/2022 13:56:10 23/03/2022 13:46:20 Sim Muito fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito Fico agradecido pela presteza, rapidez e eficiência na resolução do problema, foi em menos de 1 hora após a abertura do chamado.
Parabéns a equipe envolvida, Muito agradecido!
02548.2022.000030-60
Reclamação 04/11/2021 10:37:20 04/11/2021 09:06:43 Não Muito fácil de compreender 😠 Muito Insatisfeito LEI Nº 2.566, DE 24 DE AGOSTO DE 2010, substitui o Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Municipal de Três de Maio, e dá outras providências. A partir do Capítulo X (DO ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA), Art. 76 02548.2021.000042-77
Solicitação 09/09/2021 14:16:33 09/09/2021 14:09:04 Sim Muito fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito   02548.2021.000039-71
Reclamação 28/05/2021 14:29:15 28/05/2021 14:20:51 Sim Muito fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito   02548.2021.000024-95
Denúncia 27/02/2021 12:42:44 26/02/2021 08:00:20 Sim Muito fácil de compreender 😀 Muito Satisfeito   02548.2021.000001-07
Solicitação 19/06/2020 07:57:01 18/06/2020 17:21:48 Sim Muito fácil de compreender 🙂 Satisfeito O atendimento atendeu as expectativas e resolveu a questão. Em adição, sugiro nomear os arquivos (MAPAS) no site conforme a proposta de cada um, mas a solicitação foi atendida à contento.

02548.2020.000015-78
Período da avaliação: junho/2020 a maio/2025
Atualizado em: 26/05/2025


Anexos